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Resident Evil 2 | Gráficos são quase como qualidade de filme

Como vimos nas gameplay de Resident Evil 2, o game da Capcom está belíssimo. Conversando com a Metro durante a Gamescom 2018, o Diretor de Jogos Kazunori Kadoi e o Produtor Tsuyoshi Kanda discutiram os conceitos-chave para o remake de Resident Evil 2, bem como as técnicas avançadas que fazem parecer quase como um filme de qualidade.

Kadoi conta que “Durante o processo de desenvolvimento de vários jogos, agora conseguimos melhorar o uso e conseguimos ajustar o mecanismo à medida que avançamos e o aprimoramos. Então, fico feliz em saber que você achou que parecia bom e foi capaz de ver uma melhoria em relação a Resident Evil 7. Nossas palavras-chave para os conceitos gráficos desta vez são ‘umidade’ e ‘escuridão’. E nós estamos tentando fazer com que tenhamos este sangue quase tangível, molhado, que você vê na tela”.

Tsuyoshi Kanda complementa dizendo que “as performances estão usando a captura de desempenho de corpo inteiro, então temos os modelos escaneados que fornecem a aparência e temos as capturas de desempenho completas que podem ser implementadas diretamente no jogo. Mas nós na verdade não apenas os colocamos em um dia, nós olhamos como a performance se sente em um jogo e então vamos em mãos e afinamos aspectos – seja expressões faciais, iluminação, detalhes momentos de animação… Todas essas coisas são na verdade um nível acima apenas de captura de performance; também tem um certo tipo de artesanato, uma qualidade artesanal.”

Resident Evil 2 chega em 25 de janeiro de 2019.

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