Games Notícias

Resident Evil 3 | Capcom confirma que não terá DLCs

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil 3

Resident Evil 3 não terá DLC para o single player

Resindet Evil 3 remake foi um grande sucesso, vendendo mais de 2 milhões de cópias, e por isso os fãs esperam ver atualizações. Para deixar o game atualizado, a Capcom liberou uma nova atualização, e isso parece ser tudo o que RE3 estará recebendo.

O patch mais recente para o jogo, 1.04, está disponível em todas as plataformas. Não existe uma lista de alterações, apenas o conserto de “vários bugs”. O produtor Peter Fabiano também conversou com a Siliconera e, quando perguntado sobre atualizações, ele também disse que o jogo era um “produto acabado”. Só para ficar claro, isso se refere à campanha single player, não ao multiplayer Resident Evil: Resistance, que continuará sendo atualizado.

Não é uma grande surpresa, considerando que o suporte ao DLC de Resident Evil 2 foi mínimo. Há rumores de que a Capcom também já está trabalhando em vários outros jogos da franquia, então os desenvolvedores estão focados nisso.

Resident Evil 3 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de junho de 2020 às 07:00h.
2020-06-04 07:00:40