Após vários vazamentos nas últimas semanas, a Capcom anunciou oficialmente um remake de Resident Evil 3. E apesar de ser difícil de ver, o final do trailer exibia um logotipo para um estúdio desconhecido chamado M-Two.
Se você está se perguntando o que é o M-Two e qual o papel que está desempenhando no desenvolvimento do remake, um relatório recente da VGC pode ter algumas respostas. De acordo com o relatório, o M-Two é um estúdio recém-formado, patrocinado pela Capcom, que é dirigido por Tatsuya Minami, veterano da Capcom há muitos anos antes de assumir o cargo de CEO da PlatinumGames, antes de se afastar em 2016.
Na Capcom, Minami esteve envolvido no desenvolvimento de vários lançamentos importantes, incluindo vários títulos de Resident Evil, Mega Man, Devil May Cry e Street Fighter. O relatório da VGC também afirma que vários outros funcionários da Capcom e Platinum também estão trabalhando com Minami na M-Two, e que o estúdio, que está ativo há cerca de um ano, está ajudando no desenvolvimento de Resident Evil 3.
Outro rumor mencionado no relatório afirma que M-Two recebeu esse nome porque Minami havia se aproximado originalmente do ex-homem da Capcom e criador de Resident Evil , Shinji Mikami, para co-fundar o estúdio com ele. Portanto, os dois Ms-Minami e Mikami. Embora Mikami tenha optado por permanecer na Tango Gameworks sob a Bethesda, o nome do novo estúdio parecia ter continuado.
Resident Evil 3 Remake chega para PS4, Xbox One e PC em 3 de abril de 2020.