Games Notícias PC PlayStation Xbox

Resident Evil 3 | RE Resistance foi adicionada devido à falta de uma segunda campanha

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil 3

Havia muito a fazer no remake do ano passado de Resident Evil 2. Desde a recriação fiel da história e das configurações do título original, até o layout da jogabilidade modernizada. Ele também manteve a escolha de jogar entre dois personagens queridos e icônicos através de sua própria campanha. O remake de Resident Evil 3 está chegando este ano, e com certeza será tão bom quanto. Ele também virá com o título multiplayer Resident Evil Resistance.

Embora originalmente, ambos fossem títulos separados, em algum momento foi decidido combinar os dois em um único pacote. A principal força motriz foi que, ao contrário de Resident Evil 2, o RE3 não tem duas campanhas, conforme revelado pelo produtor Masachika Kawata para a 4Gamer. Em vez disso, ele se concentra apenas em um protagonista, Jill Valentine.

Claro, para quem jogou Resident Evil 2, sabe que as campanhas de Leon e Claire eram praticamente idênticas, com apenas cenas diferentes e algumas áreas foram alteradas. Ainda assim, deu ainda mais conteúdo. Isso é algo que o 3 não tem, a menos que grandes mudanças sejam feitas no enredo e na estrutura do jogo.c chega para PlayStation 4,  Xbox One e PC em 3 de abril de 2020.

Veja também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de fevereiro de 2020 às 08:36h.
2020-02-27 08:36:43