Games Notícias

Resident Evil 3 Remake | Mapa maior, destaque para Carlos e mais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil 3 Remake

Com o lançamento marcado para 3 de abril de 2020, as novidades de Resident Evil 3 Remake estão surgindo cada vez mais entre rumores e notícias oficiais.

Questionado em entrevista recente para a Official PlayStation Magazine UK, o produtor Peter Fabiano negou que o remake tenha finais diferentes, como de costume. No jogo original, os jogadores podem fazer escolhas que afetam a maneira como a história termina.

Além disso, o produtor deu detalhes sobre Carlos Oliveira, que será um personagem jogável em determinado ponto da história. Ainda sobre Carlos, Masao Kawada – também produtor do game – afirmou que o mercenário sofreu uma mudança em sua personalidade durante a história, dando mais destaque a ele.

Nemesis também foi citado. O monstro vilão foi elaborado através de uma versão melhorada do vírus Tyrant, de Resident Evil 2 Remake. Por fim, mais detalhes sobre o mapa: ele contará com maior exploração, por ser mais aberto do que no jogo original. E deixe o som ligado: ouvir atentamente o ambiente será essencial para entender a cidade de Raccon City, além de saber a hora certa de agir contra seus inimigos!

Publicado em 14 de janeiro de 2020 às 08:00h.
2020-01-14 08:00:02