Games Notícias PC Playstation Xbox

Resident Evil 3 Remake | Não incluirá múltiplos finais ou modo Mercenaries desbloqueável

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O novo Resident Evil 3 será grande, pois inclui um remake completo do jogo original, além da nova experiência multiplayer, Resident Evil: Resistance, que parece ser quase um jogo completo por si só. Dito isto, parece que alguns recursos do jogo de 1999 não serão suficientes.

O Resident Evil 3: Nemesis original ocasionalmente obrigava os jogadores a tomar decisões rápidas, o que o levaria a caminhos diferentes, culminando em vários finais únicos. Bem, parece que o novo RE3 está descartando isso em favor de uma história definida. Na última edição da Official PlayStation Magazine, o produtor da Capcom, Peter Fabiano, foi perguntado se Resident Evil 3 terá vários finais, e ele deu um “não” direto. Fabiano não mencionou expressamente se os caminhos de ramificação estarão presentes, mas presumivelmente não o serão se houver apenas um final.

Enquanto isso, parece que o modo Mercenaries também está sendo cortado. O modo Resident Evil 3 Mercenaries não era tão profundo quanto nos jogos RE anteriores. 

Resident Evil 3 entra no PC, Xbox One e PS4 em 3 de abril.

Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 08:26h.
2020-01-10 08:26:44