Games Notícias PC Playstation Xbox

Resident Evil 3 Remake | Nemesis é “implacável” e tem IA mais avançada do que Mr.X

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Recentemente, ouvimos muito sobre o que o remake de Resident Evil 3 não terá algumas coisas que estiveram no original do PS1. Parece que o remake eliminará o modo Mercenaries de bônus e também não terá várias finais. Mas uma coisa ainda terá, o Nemesis, é claro. Uma das criaturas mais icônicas da série de terror de sobrevivência, ele está passando por uma transformação e parece que ele será mais cruel do que nunca.

O produtor Peter Fabiano conversou recentemente com a UK Official PlayStation Magazine e falou sobre as melhorias no grande problema do jogo, que se tornou um dos monstros mais amados da franquia. Ele diz que o inimigo terá uma IA mais avançada do que Mr. X, que perseguiu os jogadores por grandes seções de Resident Evil 2. Embora Fabiano não tenha dito explicitamente que Nemesis perseguirá Jill durante todo o jogo, ele disse que os encontros nem sempre serão as instâncias de script como se estivessem no jogo original e se referiam a ele como “implacável”, o que parece implica que ele será uma ameaça bastante constante.

“Resident Evil 3 tem mais espaços abertos e uma das coisas que torna Nemesis tão assustador é que ele é implacável e você nunca sabe onde ele pode aparecer”, disse ele.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 08:54h.
2020-01-10 08:54:40