Games Microsoft PC Playstation Sony Xbox

Resident Evil 3: Remake | Produtor diz que novo Nemesis será forte, mas não invencível

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil 3 Remake

Um dos mais temidos vilões dos games de todos os tempos estará de volta em Resident Evil 3 Remake. E o retorno do querido, mas temido Nemesis está sendo muito aguardado por todos os fãs da franquia da Capcom.

Com isso veio também a preocupação: seria a nova versão de Nemesis forte demais para ser derrotada? O novo design do personagem vem sendo um dos assuntos mais discutidos na comunidade desde que foi anunciado.

Um dos produtores do game, Peter Fabiano, deu entrevista a GamingBolt falando sobre o remake e o que os fãs podem esperar do título que chega em 3 de abril de 2020: “Em termos de design visual, o diretor de arte Yonghee Cho queria fazer com que Nemesis se encaixasse na cidade de Raccoon, reinventada e fotorrealista. Quanto à jogabilidade, queríamos que o Nemesis desse aos jogadores a sensação de que estavam constantemente sendo perseguidos por uma arma biológica implacável, e muito ágil.”

Fabiano ainda fala sobre a temida invencibilidade do vilão: “ O ritmo do jogo é importante e trabalhamos para encontrar um equilíbrio entre fazer os jogadores se sentirem ansiosos e também proporcionar períodos de descanso. Nemesis é um inimigo forte, mas não invencível para alguém tão habilidosa igual a Jill.”

Quem tá ansioso levanta a mão!

Publicado em 24 de março de 2020 às 22:22h.
2020-03-24 22:22:43