Games PlayStation Sony

Resident Evil 3 vendeu menos que RE2 Remake

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil 3

Resident Evil 3 certamente gerou discussões na época do seu lançamento. O título foi duramente criticado pela sua curta duração e pelas mudanças que não agradaram boa parte dos fãs. Diante disso, o desempenho comercial foi muito afetado. O resultado não poderia ser outro, o game teve um desempenho inferior ao antecessor Resident Evil 2 Remake.

Mas calma, antes de se desesperar, saiba que o jogo gerou boas cifras para a Capcom. Até o momento foram vendidas cerca de 3,6 milhões de unidades do game. No entanto, comparando com o jogo antecessor, o resultado fica longe das 4,7 milhões de vendas obtidas por RE2 Remake.

Apesar de não superar o antecessor, a Capcom se diz satisfeita com o desempenho. Agora, a gigante japonesa se prepara para expandir a saga com Village, um novo Resident Evil que apresenta uma proposta bem fora da caixa.

O futuro de Resident Evil

Como mencionei acima, RE: Village é a próxima entrada da saga. O título vai ser bem diferente do que os fãs estão acostumados, apresentando uma exploração mais aberta e pendendo mais pro lado do misticismo. Mas este não é o único projeto da companhia em relação a RE. A empresa está desenvolvendo um Remake do quarto game, um dos mais amados da saga.

Casaco do Chris Redfield sendo vendido no Japão

Com o anúncio da data de lançamento do Resident Evil Village feita pela Capcom na semana passada, a expectativa pelo jogo aumentou. Portanto muitas pessoas estão a procura de produtos do novo título da franquia. Como resultado da grande expectativa pelo jogo, a companhia colocou a venda uma réplica do casaco preto utilizado pelo Chris Redfield. Por se tratar principalmente de um item exclusivo sendo vendido apenas no Japão, o valor cobrado por ele torna-se muito alto, isto é, cerca de US$ 1.500.

Além disso, encontramos outros produtos referentes ao jogo no site oficial da Capcom. O item referente se encontra em pré-venda no momento, e você já pode adquirir o seu! É importante ressaltar que o título anunciado pela companhia japonesa está marcado para chegar no dia 7 de Maio.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de janeiro de 2021 às 10:13h.
2021-01-30 10:13:06