Parece que teremos surpresas por ai!!
Resident Evil 4 Remake está a todo vapor e a Capcom pretende trazer muitos conteúdos e novidades a essa franquia maravilhosa, como o modo Mercenários que já está confirmado para 7 de abril de 2023. Ainda que a Capcom não tenha revelado detalhes, um dataminer encontrou que todos os personagens estarão disponíveis, além de skins diferentes.
Veja abaixo:
— REdoctor – RE:4 Spoilers (@biohazarddoctor) March 24, 2023
Vale ressaltar, que o Leon terá a sua tradicional roupa, que seria a jaqueta, além de uma roupa de mafioso. A personagem da Ada vai ter o seu visual padrão do remake e o vestido, que é usado no jogo original. Além disso, os personagens Albert Wesker, Jack Krauser, Hunk e Luis Serra serão os outros personagens jogáveis.
Resident Evil 4 Remake | Guia de platina para facilitar a sua vida
Se você é um fã da franquia Resident Evil, é bem provável que esteja super animado com o lançamento do Resident Evil 4 Remake, que chegou às prateleiras na semana passada para Xbox Series, PC, PS4 e PS5. Confira aqui mais detalhes
Confira outras notícias recentes abaixo:
- E3 2023 deve não acontecer, entenda o motivo!
- Dragon Age: Dreadwolf contará com a ajuda de Mark Darrah, veterano da BioWare
- Série do Demolidor já tem segunda temporada garantida, Afirma Vincent D’Onofrio
- UFL: O novo jogo de futebol gratuito ganha 8 minutos de gameplay
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!