Pesquisar

Resident Evil 4 Remake: 6 dicas fundamentais para quem quer platinar o game

Resident Evil 4 Remake

Rumo a platina de Resident Evil 4 Remake

Resident Evil 4 Remake chegou as lojas do mundo todo na última quinta-feira (23), e com ele um novo platina para os amantes de platinar jogos.

E como já é costume na franquia Resident Evil, a platina do game exigirá que o jogador zera a campanha do game algumas vez atrás de Ranks mais altos e colecionáveis.

E para você que pretende platinar Resident Evil 4 Remake, preparamos aqui algumas dicas que irão te auxiliar e muito durante a sua trajetória ao tão sonhado troféu de platina.

1- Tesouros pelo caminho

Os tesouros serão extremamente importantes para que a platina do game se torne mais fácil, pois caso você queira passar os níveis mais difíceis com mais facilidade, a Bazuca infinita será uma ótima opção, e para isso será necessário que você tenha um grande número de pesetas, mais precisamente 2 milhões, valor da Bazuca com munição infinita. Além disso, o troféu “Avaliação Astuta” te exige vender um tesouro com valor de pelo menos 100 mil pesetas, e para isso será preciso aliar joia e esmeraldas a um tesouro com capacidade para esses relíquias.

Demo-Resident-Evil-4-Remake
Resident Evil 4 Remake: 6 dicas fundamentais para quem quer platinar o game 3

2- Run de colecionáveis

Em Resident Evil 4 Remake não existe um troféu para pegar todos os colecionáveis como em Resident Evil 2 Remake, porém, alguns troféus exigem que você complete as tarefas do mercador e limpe áreas do mapa, o que é praticamente para você ir atrás de todos os colecionáveis, então a dica é, faça uma run no modo facilitado e pegue todos os colecionáveis possíveis em uma única jogada.

3- Troféus de dificuldade

Após você zerar pela primeira vez da forma convencional e aproveitando o game, faça uma run no facilitado para pegar e decorar todos os puzzle e caminhos do game. Após isso parta direto para o modo profissional e tente zerar com Rank S, pois assim você já terá feito o troféu de dificuldade mais difícil do game.

4- Proficiência com as armas

Treine com cada arma durante a sua jogatina, para assim quando você for para o modo profissional já ter a mecânicas de cada arma, o que também ajudará no troféu de conseguir Rank S nas provas de tiros, o que de fato precisa de uma proficiência grande com cada tipo de arma.

Ashley-Resident-Evil-4-remake
Resident Evil 4 Remake: 6 dicas fundamentais para quem quer platinar o game 4

5- Decorar os caminhos

Como dito a cima, decorar os caminhos e Puzzles do jogo te ajudaram muito durante a corrida pela platina, principalmente pois nos modos mais difíceis, caso você saiba que tal parte pode ser passada apenas correndo, é uma vantagem enorme, pois fazendo isso economizará tempo e munição além do fato que para conseguir os ranks maiores o tempo baixo para zerar a campanha é seu maior aliado.

6- Focar na campanha

A platina de Resident Evil 4 Remake tem diversos troféus relacionados a história, portanto, foque neles primeiramente pois zerando nas dificuldades maiores e com ranks altos, o resto das conquistas podem ser adquiridas através da seleção de capítulo em “Carregar jogo”, então busque primeiro os mais complicados para depois ir para os com objetivos específicos.

Vale ressaltar que mesmo que o game pareça ter uma platina extremamente difícil, quando você gosta do game e sendo vontade de platinar, não se torna cansativa em nenhum momento, mesmo nas mais de 4 vezes que você terá que zerar o game, pois a cada jogatina algo novo acontece.

Confira outros especiais abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: