Pesquisar

Resident Evil 4 Remake: conheça a modelo de corpo da Ashley

Ashley-Resident-Evil-4-remake

Inegavelmente, o remake de Resident Evil 4 atendeu às expectativas dos fãs. O título da Capcom garantiu seu lugar entre os favoritos ao prêmio de melhor jogo do ano (GOTY). E além do próprio estúdio japonês, quem também está feliz com o sucesso do game é a cosplayer PeachMilky, que foi a modelo de corpo de Ashley.

“O Resident Evil 4 Remake foi lançado hoje! Agora posso dizer que sou o modelo de captura de CORPO para Ashley Graham!! Estou tão feliz por ser uma pequena parte de um jogo que significa tanto para as pessoas! Estou ansioso para apreciá-lo pela primeira vez. #RE4“, diz o Tweet da artista.

Dentro da trama de Resident Evil 4, Ashley tem um importante papel e é até mesmo uma personagem jogável em um determinado momento do jogo.

Resident Evil 4 Remake já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Resident Evil 4 Remake: Fãs descobrem maneira de pular combate na vila

Assim como em outras versões do Resident Evil 4, os jogadores estão ansiosos para descobrir todos os segredos que o game tem a oferecer. E um desses segredos já foi descoberto.

Foi graças aos usuários Sorekasho e Tactical_Banter do Reddit que descobrimos que é possível evitar o primeiro combate da vila, um combate muito desgastante, especialmente com a primeira aparição do Dr Salvador e sua motosserra. Veja mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: