Pesquisar

Resident Evil 4 Remake: DLC Separate Ways terá mais tempo de duração, segundo rumor

Resident-Evil-4-Remake-DLC-Separate-Ways-ADA

O remake de Resident Evil 4 está prestes a ser lançado, trazendo aos fãs a oportunidade de mergulhar novamente na aventura pelo vilarejo europeu ao lado de Leon Kennedy em sua missão de resgatar Ashley Graham. Com poucos dias para o lançamento, a expectativa só aumenta entre os jogadores que aguardam ansiosos por esta nova versão do clássico game de horror.

Dito isso, segundo informações vazadas pelo insider Dusk Golem, a campanha extra Separate Ways será relançada como DLC no remake e apresentará mais conteúdo do que a versão original. Embora a Capcom ainda não tenha confirmado a informação, o histórico do insider sugere que pode haver alguma verdade nas postagens no fórum ResetEra.

“Separate Ways está a caminho como DLC” e a campanha extra será “maior e mais bem explorada”

Este lançamento como DLC é diferente do que ocorreu com Resident Evil Village, onde a desenvolvedora começou a pensar em conteúdo extra após o lançamento do jogo. O texto sugere que a campanha extra de Ada seria vendida separadamente, mas ainda não se sabe se seria disponibilizada como uma atualização gratuita ou não.

Ada na DLC de Resident Evil 4 Remake?

Nesse sentido, vale esclarecer que a campanha extra (DLC) Separate Ways, será estrelada por Ada Wong, onde, jogadores acompanharão mais uma vez os passos de Ada, dando uma visão mais aprofundada na trama do jogo.

Em suma, caso esse vazamento se torne real, os jogadores podem se preparar para uma nova aventura em um dos jogos mais populares da franquia Resident Evil.

Por fim, Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de março de 2023 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PS4 e enquanto isso, você pode acessar alguns dos conteúdos do preparatórios para o remake clicando aqui.

Além de Resident Evil 4 Remake, Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: