Resident Evil 4 Remake está em fase final de desenvolvimento

Resident-Evil-4-Remake-quase-pronto

Resident Evil 4 Remake é certamente um dos jogos mais esperados de 2023. A Capcom anunciou que estava trabalhando no jogo durante a State of Play de julho e, por ser o game mais famoso da franquia, a empresa está tomando o máximo de cuidado com o projeto, evitando vazamentos que podem estragar a experiência dos jogadores.

Foi através de uma mensagem de “feliz ano novo” do diretor Yoshiaki Hirabayashi para famitsu que veio a revelação de que Resident Evil 4 Remake está em fase final de desenvolvimento e com a janela de lançamento para o dia 24 de março de 2023. A Capcom vai trabalhar em algumas matérias de divulgação para que o público fique ciente do lançamento.

Nos últimos anos, a Capcom tem escolhido divulgar seus projetos quando estão já bem avançados no desenvolvimento para evitar frustrações de adiar o jogo e o público não gostar. Outro game da empresa que já foi confirmado para 2023 é o Street Fighter 6.

Resident Evil 4 Remake ganha vídeo comparativo com a versão original

Resident Evil 4 Remake recebeu dois vídeos durante a Showcase, na qual foram reveladas diversas novidades da franquia. Confira aqui a matéria completa

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: