Pesquisar

Resident Evil 4 Remake ainda apresenta problemas de latência em controles, segundo especialista

Resident Evil 4 Remake

Resident Evil 4 Remake está tirando o sono de muito fã ansioso e para piorar a situação dos ansiosos, as primeiras reviews começaram a serem postadas hoje (17) e pelo visto, o remake não deixou a desejar, chegando a ter uma média de pontuação de 93 nas versões do PC e PS5 no Metacritic, enquanto o Xbox Series X tem 91.

Dito isso, de acordo com John Linneman do Digital Foundry, “há problemas presentes na demo que não foram resolvidos na versão final” e ainda segundo John em uma postagem no seu perfil do Twitter, devido aos embargos impostos pela Capcom, não foi possível mostrar adequadamente o jogo neste momento e que sua cobertura será lançada na próxima semana.

Não obstante, em resposta a várias perguntas de seus seguidores, John Linneman revelou que os problemas de latência nos controles da versão do Xbox ainda estão presentes.

Quanto à versão PS5, Linneman afirmou ainda que a imagem ainda é mais embaçada do que na versão Xbox, mas os controles respondem melhor e o desempenho é mais estável.

Em suma, resta esperar um posicionamento da desenvolvedora do jogo, haja vista, que todo day 01 (dia de lançamento do game), sempre é liberada uma atualização, então é provável que esses erros sejam corrigidos.

Veja o comparativo da demo de Resident Evil 4: Remake no PS5, Xbox Series e PC

A demo de Resident Evil 4 RemakeChainsaw já está disponível. Com isso, o canal do YouTube ElAnalistaDeBits criou um comparativo do conteúdo, mostrando sua performance no PS5, Xbox Series e PC. Veja mais aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: