Games Notícias PlayStation Xbox

Resident Evil 4 Remake pode ser produzido pelo principal time da Capcom

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil 4

Estúdio principal da companhia fará o Resident Evil 4 Remake, segundo site

Resident Evil 4 Remake parece ter mudado de equipe, visto que houve um conflito interno de ideias a respeito do novo projeto da Capcom. De acordo com as informações divulgadas pelo site VGC, o estúdio que faria a produção do quarto título clássico seria o mesmo do RE3 Remake. Embora a equipe da M-Two quisesse fazer um título fiel ao jogo clássico desta vez, a companhia parece não ter gostado da ideia. Portanto a Capcom resolveu passar a liderança do projeto para seu principal time de produção, visto que planejavam um jogo com elementos inovadores.

Considerando que o estúdio do seu último remake não pretendia seguir os passos da companhia, a mudança justifica o ocorrido. Principalmente após o último título não ter agradado boa parte dos jogadores e dos fãs da franquia. Com essa alteração sendo feita, as fontes especulam um adiamento do lançamento “novo jogo” para 2023.

Além disso, o diretor Shinji Mikami que trabalhou no jogo original da franquia, deu total liberdade para a Capcom trabalhar sem a sua presença, visto que está focado em outros projetos. Mikami assumiu estar trabalhando atualmente no jogo da Bethesda chamado “GhostWire: Tokyo”.

Veja mais: 

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de janeiro de 2021 às 14:55h.
2021-01-25 14:55:39