Resident Evil 4 Remake tem novas informações reveladas

Resident-Evil-4-Remake

Resident Evil 4 Remake é um dos grandes lançamentos de março

Resident Evil 4 Remake tem deixado muitos fãs ansiosos, e recentemente, o diretor Yasuhiro Ampo e o produtor Yoshiaki Hirabayashi divulgaram novos detalhes sobre o jogo em uma sessão de perguntas e respostas com a Game Informer.

Segundo Ampo e Hirabayashi, o remake será um pouco mais assustador que o jogo original, e os eventos de Resident Evil 2 Remake serão levados em consideração no enredo. Eles também mencionaram a possibilidade de um inimigo seguir o jogador, assim como Mr. X em Resident Evil 2 Remake, mas não afirmaram nada.

Resident-Evil-4

A área da vila será maior do que no jogo original e não haverá muitos quick-time events. As cobras agora droparão carne ao invés de ovos, e os jogadores ainda poderão encontrar tesouros em ninhos de pássaros. Além disso, os produtores afirmaram que, de alguma forma, o mercador de Resident Evil 4 conhece o mercador de Resident Evil Village.

Outra informação que com certeza deixará os fãs da franquia animados é que agora o jogo possuí um modo New Game Plus.

Dessa vez também, Ashley poderá descer e escadas, e o castelo estará presente e haverá mais informações sobre Salazar nos documentos. Krauser também estará presente e ainda gostará de facas, assim como no jogo original.

Os produtores confirmaram que o jogo não terá um modo em primeira pessoa, mas a versão para PS5 terá funcionalidades com o DualSense e um Photo Mode.

A ilha será diferente do original, mas ainda não se sabe se será maior ou do mesmo tamanho. Por fim, os inimigos Regenerator e Garrador estarão de volta.

O remake de Resident Evil 4 será lançado em 24 de março de 2023 para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

Resident Evil 4 Remake não sofrerá cortes na história como ocorreu em Resident Evil 3

Resident Evil 4 Remake ganhou duas gameplay mostrando o que os jogadores vão enfrentar. A Capcom nos últimos anos tem feito reimaginação dos seus principais sucessos. E uma coisa que os jogadores adoraram é que Resident Evil 2 ganhou uma nova versão com melhorias gráficas e pequenas mudanças mantendo sua essência. Confira mais detalhes acessando aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: