Pesquisar

Resident Evil 4 Remake vende 3 milhões de unidades em apenas dois dias

Resident-Evil-4-leon

A Capcom lançou recentemente o tão aguardado remake de Resident Evil 4 e em apenas dois dias o jogo vendeu incríveis 3 milhões de unidades. Essa é uma marca impressionante que supera o lançamento do antecessor da franquia, Resident Evil Village, que levou quatro dias para chegar a essa marca.

De acordo com a Capcom, esse é um grande sucesso e eles estão extremamente satisfeitos com o resultado do jogo. A empresa divulgou a notícia através de seu site oficial, agradecendo aos fãs pela aceitação do jogo, por terem jogado a demo, pelas críticas positivas e, é claro, pelas vendas que o jogo teve.

“A Capcom continua firmemente comprometida em satisfazer as expectativas de todas as partes interessadas, aproveitando seus recursos de desenvolvimento de jogos líderes do setor para criar experiências altamente divertidas.”

Certamente, com o sucesso de Resident Evil 4, o estúdio já deve estar projetando qual será a próxima franquia a ganhar um remake. A empresa sempre procura inovar e melhorar a jogabilidade, então podemos esperar muitas surpresas no futuro.

A Capcom também é conhecida por criar jogos que possuem um forte enredo e personagens bem desenvolvidos. Resident Evil 4 não é exceção. Quem é fã da franquia vai adorar a história e a jogabilidade envolvente.

Se você ainda não teve a chance de jogar Resident Evil 4 Remake, recomendamos fortemente que experimente. É uma experiência que você não esquecerá tão cedo.

Resident Evil 4 Remake | Guia de platina para facilitar a sua vida

Se você é um fã da franquia Resident Evil, é bem provável que esteja super animado com o lançamento do Resident Evil 4 Remake, que chegou às prateleiras na semana passada para Xbox Series, PC, PS4 e PS5. Confira aqui mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: