Pesquisar

Resident Evil 4 Remake será mais assustador que o jogo original

Resident Evil 4 Remake

Resident Evil 4 Remake será fiel ao original, porém com mais elementos de Survivor Horror

Resident Evil 4 foi um jogo que marcou uma virada na série, introduzindo mais elementos de ação e deixando o survivor horror um pouco de lado. Agora, a Capcom está pronta para lançar um remake do jogo, com a intenção de elevar a tensão dos jogadores e proporcionar uma experiência mais assustadora, e essa mescla entre survivor horror e o game original pode agradar todos os fãs, tanto da franquia como um todo, como os que preferem a trilogia original, focada no terror.

De acordo com Yasuhiro Ampo, o co-diretor do remake, a equipe de desenvolvimento decidiu intensificar os elementos de sobrevivência do jogo. Embora reconhecessem que a estrutura geral do jogo original era excelente, eles acreditavam que poderiam aprimorar cada elemento individualmente, e trazer uma nova experiência para o game. A intenção era intensificar o que já era assustador em Resident Evil 4 e criar uma nova forma de Resident Evil.

Resident-Evil-4-Remake-apresenta-15-minutos
Resident Evil 4 Remake será mais assustador que o jogo original 2

A Capcom sabia desde o início que seu objetivo não era replicar a experiência que os jogadores tiveram no passado. Em vez disso, sua missão era implementar evoluções que ocorreram desde o lançamento original e criar uma nova forma de Resident Evil. Ele ainda afirmou que se conseguissem fazer isso, os jogadores iriam gostar.

O remake conta com um novo sistema de movimentação para Leon, nos moldes do remake de Resident Evil 2, tornando-o mais capaz de responder a ataques inimigos.

Resident Evil 4 Remake está programado para ser lançado em 24 de março para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: