Games Notícias

Resident Evil 7 atingiu a marca de 9 milhões de unidades vendidas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil 7

Resident Evil 7 continua sendo um sucesso após anos

A Capcom trouxe o Resident Evil 7 em Janeiro de 2017 para a geração passada, e até os dias atuais o título segue mantendo-se muito bem nas vendas. Embora a franquia estivesse em declínio antes do surgimento do sétimo jogo, a companhia japonesa apostou na inovação de novos elementos. Portanto a adição de uma câmera em primeira pessoa em um gênero de terror e ação parece ter dado certo, mesmo tendo algumas críticas naquela época. Então todas essas mudanças serviram para reviver a franquia de sucesso da desenvolvedora e continuar mantendo as vendas a longo prazo.

De acordo com o último relatório financeiro apresentado pela Capcom, o sétimo título desta franquia obteve mais de 9 milhões de unidades vendidas. Como resultado da enorme expectativa pelo “Village”, fez com que muitos jogadores despertassem o interesse de jogar o antecessor, visto que as vendas aumentaram. Apesar de em 2021 ter vendido apenas 500 mil unidades em 3 meses, o resultado final parece satisfatório, principalmente comparado a outros jogos.

A princípio o último remake da franquia lançado em 2020, já atingiu no total até o momento cerca de 4 milhões de unidades vendidas em um ano. Então considerando todos os jogos lançados nos últimos anos pela Capcom, as vendas tem aumentado consideravelmente os cofres.

Veja o trailer abaixo:

Você pode garantir a sua no conforto da sua casa! Confira abaixo.

                   


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de maio de 2021 às 12:46h.
2021-05-19 12:46:43