Games Notícias PlayStation Sony

Resident Evil 8 terá 4K com ray tracing no PlayStation 5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil 8

Resident Evil 8 no PS5 terá ray tracing com 4K dinâmico

Resident Evil 8 será um dos primeiros jogos da Capcom que chegará para a nova geração de consoles, portanto muitas informações estão sendo reveladas. Conforme divulgado pela Sony, o RE8 desfrutará da tecnologia do ray tracing no PlayStation 5 com direito a 4K dinâmico. Apesar de ter tido rumores que o novo console da companhia não teria 4K nativo, a Sony resolveu confirmar que teremos a resolução, mas não nativamente.

De acordo com as informações apresentadas o jogo rodará em 4K no PS5, entretanto será necessário joga-lo em uma TV que suporte a tecnologia. O Insider AestheticGamer1 em Agosto tinha confirmado que não teríamos a resolução nativo no console da Sony, e agora a notícia parece ser verídica.

Além disso a companhia japonesa ressaltou o alto desempenho do seu SSD do PS5, que fará os carregamentos serem inexistentes neste jogo da Capcom. Portanto não deixe de joga-lo na nova geração com todo o poder de hardware e do DualSense que trará novas tecnologias e experiências para os jogadores.

Veja o trailer do jogo:

Leia mais: Sony anuncia queda de preços no PS5 no Brasil

Garanta seu PlayStation 5

A atual geração está perto do fim e abre alas para a entrada do mais novo console da Sony: o PS5. Se você está procurando pelo melhor lugar para adquirir o console, a Amazon garante entregas de qualidade, ainda mais para clientes Prime. Mas e você, vai ficar de fora da geração?


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de novembro de 2020 às 18:22h.
2020-11-03 18:22:36