Games Notícias Rumores

Resident Evil 8 terá um Chris Redfield diferente, diz insider

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil 8

Resident Evil 8 ainda não foi confirmado

Resident Evil 8 ainda não foi revelado, mas vazamentos aparecem toda hora. Além disso, um rumor adicional indica que o antigo protagonista de Resident Evil, Chris Redfield, terá uma aparência diferente em RE8.

Como costuma acontecer na plataforma de mídia social, o usuário do Twitter AestheticGamer, também conhecido como Dusk Golem, publicou uma série de vazamentos sobre Resident Evil 8. A existência do jogo foi indicada várias vezes, incluindo uma demo para Resident Evil Ambassadors que demonstrou uma tentativa de reformulação para Chris Redfield. Um dos vazamentos mais importantes foi uma resposta a um usuário curioso do Twitter que perguntou se o novo visual de Chris Redfield era verdade.

Na resposta, AestheticGamer deu uma afirmativa. A pergunta do usuário do Twitter Kylloween foi motivada por um tweet inicial do AestheticGamer, no qual ele expressou entusiasmo por Resident Evil 8. Ele o fez depois de afirmar que pode haver uma revelação próxima de um novo jogo de Silent Hill.

Um redesenho de Chris Redfield não estaria totalmente fora das possibilidades neste momento. Isso não tem nada a ver com a qualidade de seu redesenho de Resident Evil 7, mas ele pode muito bem ser o antagonista de Resident Evil 8. Dessa forma, conseguir um novo design permitiria à Capcom a oportunidade de fazer Chris Redfield parecer mais vilão do que no final de Resident Evil 7. O rumor de que Chris Redfield será um vilão é apoiado por outra alegação da AestheticGamer de que Resident Evil 8 supostamente apresentará vários vilões, o que permite que uma maior capacidade de Chris Redfield seja até um vilão.

Veja também


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de maio de 2020 às 07:45h.
2020-05-09 07:45:58