Games Notícias

Resident Evil 8: Village ganha novas informações inéditas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil 8

Resident Evil 8 tem novas informações reveladas

Resident Evil 8: Village é um dos grandes títulos da Capcom para começar a nova geração de consoles, portanto a última edição da revista Famitsu trouxe algumas novas informações. Como resultado da entrevista feita com Tsuyoshi Kanda e Peter Fabian, foi comentado alguns fatores como por exemplo: a narrativa da história, a mecânica de combate e muito mais.

De acordo com o que foi comentado pelos produtores, o enredo da história será desenvolvido em torno de Ethan e principalmente do Chris Redfield. É importante lembrar que o Ethan foi o protagonista do último jogo da franquia a ser lançado em 2017.

Veja a publicação abaixo:

O protagonista do jogo se encontrará em uma vila montanhosa, localizada na região da Romênia. Como resultado de sua perca de memoria, Ethan acorda assustado e relembra que foi levado ao local pelo Chris Redfield. Então terás que investigar a região pelo guia deixado pela Mia em busca de algumas pistas sobre artefatos cultistas.

A cada avanço e exploração feita com Ethan, o jogador se vê numa situação complicada, principalmente depois de se deparar com alguns moradores da região no mínimo perigosos. Portanto tome cuidado, este local não parece ser seguro!

Infelizmente não temos mais detalhes sobre o Redfield na história e qual seria sua real motivação, porque se trata do verdadeiro vilão da história. Em relação aos habitantes dessa vila misteriosa, eles utilizam de criaturas estranhas para proteger os seus segredos, se trata de uma seita.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de outubro de 2020 às 16:50h.
2020-10-16 16:50:09