Pesquisar

Resident Evil a nova série da Netflix ganhou um novo teaser e estreia dia 14

Resident Evil

Resident Evil, a nova série da Netflix, estreia amanhã (14) e ganhou novo teaser hoje (13). A série é protagonizada por Lance Reddick, que interpretará Albert Wesker na nova série da Capcom.

A nova série da Netflix vai se focar em dois momentos, o primeiro seria o surto de zombies em 2022 e a luta pela sobrevivência em 2036. Eventualmente, mostrando como tudo aconteceu e a dura realidade da sobrevivência.

Confira o teaser:

Nesta temporada, o Albert Wesker (Lance Reddick) tenta salvar as filhas Jade (Tamara Smart) e Billie (Siena Agudong), ensinando como escapar. Wesker convence as filhas a seguir sem ele pelo laboratório e corre para um computador e apagar os arquivos do computador. Os arquivos devem ser apagados e ninguém pode vê-los. Após isso, a fuga começa.

A historia vai ter um salto em dois momentos, como foi dito anteriormente e mostrar alguns dos principais acontecimentos que definiram o seu trajeto.

A série é produzida por Andrew Dabb (Supernatural) e o elenco ainda conta com Ahad Raza Mir, Adeline Rudolph, Paola Nuñez, Ahad Raza Mir, Turlough Convery e Connor Gossatti.

Contudo, marque na sua agenda, Resident Evil estreia no dia 14 de julho exclusivamente na Netflix.

Death Note vai ganhar live-action na Netflix pelos diretores de Stranger Things

Death Note é um mangá que foi escrito pelo mangaka Tsugumi Ohba e ilustrado pelo Takeshi Obata. O mangá fez tanto sucesso que foi serializado pela Shonen Jump de 2003 até 2006 e virou uma sensação no mundo todo. Clique aqui para saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter | Além disso, siga Raiane Caroline no Twitter e Instagram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: