Resident Evil: Infinite Darkness estreará em Julho

Nova série animada original Netflix, Resident Evil: infinite Darkness, ganhou um novo trailer mostrando um pouco mais de sua trama envolvendo Leon e Claire e uma data de estréia mais precisa nesse ano de 2021.

Em julho estreará essa produção produzida pela Quebico e TMS Entertainmente com Hiroyuki Kobayashi da Capcom liderando o projeto.

A seguir, confira o trailer lançado ontem:

Sobre Resident Evil: Inifnite Darkness:

O agente federal norte-americano Leon S. Kennedy está entre o grupo convidado a investigar o incidente envolvendo um apagão na Casa Branca, em meio a isso são descobertos infectados/zumbis no local.

Enquanto Leon lida com essa questão, Claire está em outro local tentando descobrir se um estranho quadro não foi pintado por uma pessoa infectada.

Quando Claire vai para a Casa Branca para tentar pedir ajuda, se reencontra com Leon, que percebe como os dois ocorridos sem qualquer tipo de relação aparente, podem ter elementos em comum.

Vale ressaltar que a série animada contará com o traço mais voltado ao 3D, tendo em vista que as animações baseadas na franquia Resident Evil, sempre tiveram essa mesma característica.

Veja também:

 

 

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: