Resident Evil: Infinite Darkness | Netflix revela novo filme de Resident Evil

Filme animado de Resident Evil é revelado!

Neste sábado (26), sem aviso prévio e nem nada, o perfil de Portugal da plataforma de streaming Netflix, divulgou seu novo filme Resident Evil: Infinite Darkness, obra baseada na aclamada franquia de terror da Capcom.

Resident Evil: Infinite Darkness, terá como protagonistas Leon Kennedy e Claire Redfield, que também são os personagens principais no game Resident Evil 2.

Confira o trailer abaixo:

https://twitter.com/NetflixPT/status/1309923190223892483?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1309923190223892483%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.ign.com%2Fnetflix%2F84512%2Fnews%2Fnetflix-anuncia-novo-filme-de-resident-evil-com-leon-e-claire

Vale ressaltar que a animação não possui relação com a série live-action, que também está sendo produzida pela Netflix e vai focar na história de duas jovens integrantes da família Wesker.

O novo filme de Resident Evil estreia em 2021, mas segue sem uma data de lançamento definida.Sobre a série de Resident Evil:

Sobre a série de Resident Evil

Sinopse oficial:

“Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo. 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: