Animes Games Séries e TV

Resident Evil: No Escuro Absoluto estreia nesta quinta na Netflix

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil

Resident Evil: No Escuro Absoluto, nova animação da Netflix estreou oficialmente nesta quinta (08). A produção original acompanha a história de Leon e Claire durante uma investigação de um ataque viral à Casa Branca, anos após os acontecimentos de Raccoon City. Dois novos personagens também serão adicionados na história, Jason é o ex-capitão da “Mad Dogs” e Shen May é uma agente federal especializada em computadores. Confira o trailer abaixo:

A série já está disponível em português, inglês e japonês e é dividida em 4 episódios de cerca de 30 minutos cada.

Sobre Resident Evil: No Escuro Absoluto:

O agente federal americano Leon S. Kennedy está entre o grupo convidado à Casa Branca para investigar o incidente, mas quando as luzes se apagam repentinamente, Leon e a equipe da SWAT são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos

O sucesso continua nos games!

Resident Evil Village é um enorme sucesso. Mas disso acredito que a maioria já saiba, e agora ele bateu a marca de 4.5 milhões de unidades vendidas. Elevando assim o patamar do jogo.

O jogo que está disponível nas lojas mundiais desde o dia  7 de Maio, alcançou os 3 milhões de unidades vendidas em apenas 4 dias e semanas mais tarde, no dia 26 de Maio, alcançou os 4 milhões de unidades vendidas.

Entretanto no dia 8 de Julho, a Capcom anunciou que vendeu mais de 500 mil unidades adicionais, elevando esse número para 4.5 milhões o total de unidades vendidas apenas nos primeiros 2 meses de vida do jogo.

Veja também:

Compre seu jogo ou console com total segurança na Amazon e receba no conforto da sua casa


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de julho de 2021 às 15:12h.
2021-07-08 15:12:07