Destaques Games Notícias

Resident Evil Re:Verse é adiado para 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil

Re:Verse só em 2022

Resident Evil Re:Verse era pra ter sido lançado junto com Village. Mas por problemas de produção foi adiado para o julho deste ano primeiramente e agora adiado para 2022.

Segundo a Capcom Resident Evil Re:Verse foi adiado para que a equipe possa continuar trabalhando nele e para melhorar a sua qualidade, de acordo com as informações apresentadas nos seus canais oficiais.

Resident Evil Re:Verse é uma experiência individual, mas ficará disponível gratuitamente para todos os que compraram Village. Portanto se você tem uma cópia de Resident Evil Village não precisará gastar mais nada para jogar o game.

E com o enorme sucesso de Village, é possível que a empresa de uma atenção maior a ele, já que foi confirmado que um dlc está em produção para o título. Mas isso não tira a importância de Re: verse que promete unir todos os protagonistas e vilões em um só jogo com experiência multiplayer.

E sua beta foi criticada, mas com as devidas melhorias pode funcionar muito bem.

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de julho de 2021 às 10:29h.
2021-07-15 10:29:18