Pesquisar

Resident Evil vai ganhar um novo reboot nos cinemas com a direção de Paul W.S. Anderson, sugere rumor

Resident-Evil-0-o-filme

Novo filme do Resident Evil?

Resident Evil é uma das franquias mais icônicas e bem-sucedidas no mundo dos videogames. Com uma história rica em detalhes e personagens, a série já inspirou diversos filmes, séries de TV, quadrinhos e outras mídias. Agora, mais um reboot da franquia está sendo planejado para chegar aos cinemas e, segundo rumores, será dirigido por Paul W.S. Anderson.

A Capcom vem se esforçando para expandir a franquia além dos jogos, por meio de adaptações para outras mídias. Entretanto, alguns projetos recentes, como a série da Netflix e o filme lançado em 2021, foram muito criticados pelos fãs, que consideraram que eles não conseguiram capturar a essência da franquia.

De acordo com o site Geek Vibes Nation, um novo filme de Resident Evil está em desenvolvimento e será mais um reboot da franquia para levar o universo do jogo para os cinemas. O site revelou que o nome do filme é Resident Evil: The Umbrella Chronicles e terá o enredo do Resident Evil 0, que mostra a história da Rebecca e do prisioneiro Billy se unindo para sobreviver.

paul w. s. anderson resident evil 2023

O filme será dirigido por Paul W.S. Anderson, que já dirigiu seis filmes da franquia no cinema e também o filme Monster Hunter, outro jogo da Capcom. Apesar de Anderson ter muitos fãs, também há críticas à sua direção por alterar o material original e fazer um filme totalmente diferente da proposta original.

É importante notar que a informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Capcom, portanto, é necessário aguardar por um pronunciamento oficial para confirmar a veracidade do rumor.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: