Destaques Games Notícias PlayStation Sony

Resident Evil Village | Capcom falará sobre a dublagem no BIG Festival

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil Village

Resident Evil Village – BIG FESTIVAL

Sim !! A Capcom falará sobre a dublagem de Resident Evil Village com a presença de parte do elenco no BIG Festival.

O BIG Festival, maior festival de games da América Latina, será palco de uma das mais empolgantes conversas já feitas na comunidade de Resident Evil no Brasil. E os atores da dublagem brasileira do jogo serão anunciados durante o evento São Paulo, 16 de abril de 2021.

Fabio Santana, gerente de relações públicas e localização da Capcom no Brasil, estará presente no BIG Festival para contar um pouco sobre o histórico da franquia, o processo de localização e dublagem de Resident Evil Village e também comentar a jornada até o lançamento.

O título é o primeiro jogo da franquia a ser dublado em português brasileiro em 25 anos de história e o papo acontecerá no dia do lançamento do jogo, dia 07 de maio, a partir das 20h00.

A palestra vai revelar também o elenco de dubladores e trará ao palco os atores que participaram desse projeto e que são responsáveis pelas vozes de alguns dos principais personagens, para contar como foi o processo e, também, revelar suas identidades ao público.

A sessão faz parte de mais de 60 horas de programação online e gratuita oferecidas pelo BIG Festival 2021.

A programação completa será divulgada em breve.

O BIG Festival 2021 acontece entre os dias 3 e 9 de maio e todo o conteúdo do festival será disponibilizado de forma virtual e gratuita, com exceção das rodadas de negócios, voltadas a desenvolvedores, compradores, publishers e investidores internacionais e nacionais.

Resident Evil Village e Returnal estão próximos de serem lançados no Brasil e você pode garantir a sua cópia no conforto da sua casa, com total segurança, clicando abaixo:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de abril de 2021 às 16:13h.
2021-04-16 16:13:59