Games PC PlayStation Xbox

Resident Evil Village | Data de lançamento, demo, novo trailer e mais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil

A Capcom hoje resolveu agradar aos fãs de Resident Evil com várias novidades sobre o novo projeto. A primeira é que o game será totalmente dublado em português do Brasil.

Confira o novo trailer do game abaixo:

Resident Evil Village será lançado no dia 9 de maio para a nova geração e também para PS4 e Xbox One.

Resident Evil Village dá continuidade à história de Ethan Winters, que começou em Resident Evil 7 biohazard. O novo jogo combina a ação eletrizante com a jogabilidade de survival horror que é marca registrada da série Resident Evil. Na primeira amostra estendida da jogabilidade hoje, a equipe de desenvolvimento revelou muitos novos detalhes, incluindo alguns recursos que remetem a elementos populares de jogos anteriores da série.

O protagonista Ethan agora poderá adquirir e vender itens, comprar receitas para criação e personalizar armas com um mercador conhecido como “O Duque”. Usando materiais encontrados ao longo da jornada, Ethan poderá criar itens consumíveis indispensáveis para sobreviver aos horrores do vilarejo. Valer-se dessas provisões também envolverá planejamento, graças ao revisado sistema de inventário baseado em gerenciamento de espaço, algo bem familiar para os fãs da série.

Demo gratuita para o PS5

A partir de hoje, os proprietários do PlayStation 5 podem ter uma prévia exclusiva da área do castelo de Resident Evil Village com a demo Donzela. Essa experiência é independente e separada, mas revela os visuais impressionantes e o áudio 3D que o jogo principal trará. Controlando a Donzela, os jogadores contarão apenas com sua inteligência para conseguir escapar nesta tensa demonstração, sem a possibilidade de atacar ou se defender. Uma outra demo para todas as plataformas será disponibilizada no segundo trimestre.

O modo multiplayer de Village

Como parte das comemorações do aniversário de 25 anos da franquia Resident Evil, que começam em março de 2021, a Capcom anunciou que Resident Evil Village irá incluir o acesso à experiência multiplayer gratuita chamada Resident Evil Re:Verse, que está chegando para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores do PlayStation 5 e Xbox Series X|S poderão acessar o jogo via retrocompatibilidade. Esse bônus é uma forma de agradecimento aos fãs, e inclui um visual estilo quadrinhos com personagens famosos de Resident Evil batalhando em partidas de mata-mata para entre quatro e seis jogadores em locais conhecidos da série. Os jogadores têm à disposição um elenco de personagens adorados pelos fãs, cada um com habilidades únicas para dominar. Quando um jogador é derrotado em combate, seu personagem ressurge mutacionado em uma bioarma para se vingar dos seus inimigos. Mais informações sobre Resident Evil Re:Verse serão divulgadas posteriormente.

A pré-venda digital de Resident Evil Village se inicia hoje, com opções de edição standard e deluxe. A Edição Deluxe digital inclui o jogo base e um “Pacote Trauma” digital, que consistem em conteúdos adicionais para o jogo, incluindo uma arma Samurai Edge, filtro de tela estilo gravação encontrada e salvamento com gravador de fitas inspirados em Resident Evil 7 biohazard, acesso imediato a um nível de dificuldade especialmente desafiador e mais.


O PS5 está de volta aos estoques!

PS5

Compre aqui (AMAZON)

Vale mencionar que o modelo disponível é PS5 com leitor de discos. A versão digital edition ainda se encontra em falta.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de janeiro de 2021 às 19:28h.
2021-01-21 19:28:19