Games PlayStation Sony

Resident Evil Village | Demo final será Prolongada

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Village

Que o game Resident Evil Village, já é um sucesso todos nós sabemos e com isso, na tentativa de amenizar o desespero para jogarmos essa obra, a Capcom num ato de benevolência, disponibilizou três demonstrações para o PlayStation.

E com todo esse sucesso, foi anunciado que será prolongado a duração da última e derradeira demo, que será multiplataforma.

Capcom - 1HitGames

Tendo em vista, que houve uma falha na qual muitos jogadores reportaram, principalmente sobre as duas últimas demos.

O tempo foi restringido a apenas 30 minutos por jogador e o ficou disponível por um período de 24 horas.

Nessa linha, com o prolongamento da demo final os jogadores terão agora 60 minutos durante uma semana.

Em suma, vale ressaltar que a última demonstração será disponibilizada a 2 de maio e terminará no dia 10 do mesmo mês.

Confira as gameplays de Resident Evil Village:

Sobre Resident Evil Village:

Há poucos dias, os fãs de Resident Evil tiveram uma dose extra de hype, após o lançamento da segunda e última demo de Village. Por 30 minutos, os jogadores puderam explorar o castelo e descobrir alguns mistério que envolvem a trama do jogo.

Parece que além de vampiros e lobisomens, teremos que lidar com “humanóides mecânicos”, é o que revela a classificação da ESBR, a organização que classifica os jogos na América do Norte. Confira abaixo:

Este é um jogo de ação e terror no qual os jogadores assumem o papel de um homem (Ethan Winters) em busca de sua filha desaparecida em uma aldeia durante o Inverno. De uma perspectiva de primeira pessoa, os jogadores exploram ambientes e usam pistolas, espingardas e metralhadoras para atirar e matar criaturas fantasiosas (por exemplo, lobisomens, ghouls, mutantes, humanóides mecânicos) encontrados nas áreas circundantes.

Até o momento, não fomos apresentado a nenhum tipo de inimigo tecnológico, o fato seria uma grande novidade adicionada ao título. A descrição ainda segue, destacando a brutalidade do game:

Alguns ataques resultam na decapitação e/ou desmembramento de inimigos, geralmente acompanhados de grandes respingos de sangue; algumas áreas mostram grandes manchas de sangue e vísceras no meio ambiente. Cutscenes podem apresentar atos adicionais de violência intensa e sangue coagulado: o coração de um personagem arrancado de seu peito; uma pessoa cortada no ombro por um facão; um personagem empalado no peito por uma arma gigante; uma pessoa disparada repetidamente. As palavras “f**k” e “sh*t” são ouvidas no jogo.

Você pode garantir a sua no conforto da sua casa! Confira abaixo.

         


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de abril de 2021 às 20:24h.
2021-04-27 20:24:48