Games PC

Resident Evil Village estreia com mais de 100 mil jogadores na Steam

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Quiz Village

Resident Evil Village teve sua estreia nesta sexta(07), e provou porque estava sendo tão hypado e teve mais de 100mil jogadores na steam, o que prova a força da saga Resident que vem cada vez mais conquistando mais fãs, e isso é resultado de uma evolução constante nos jogos tanto em jogabilidade, quanto na história.

Resident Evil sempre foi conhecido por ter personagem íncriveis como Chris Redfield, Leon S. Kennedy, claire Redfield, Jill Valentine, e mais atualmente Ethan Winters que foi protagonista de resident evil 7 e agora resident evil village. Mas não foi só de personagens bom que as saga se manteve relevante por tantos anos, os titulos da saga sempre tiveram bom vilões e uma boa história. E com certeza isso não será diferente em Resident Evil Village, já que pelos trailer podemos ver uma ambientação magnifica e vários vilões como a Lady Dimitrescu que tem tudo para ser uma das maiores vilões da série.

A marca alcançada de jogadores na data de lançamento na steam reflete o quão os jogadores estavam ansiosos para a continuação da saga nos videos games, e esses números podem aumentar ainda mais já que mostra somente os dados de jogadores nos PC via steam, retirando o Playstation e o Xbox que também devem ter números impressionantes.

Você pode garantir a sua no conforto da sua casa! Confira abaixo.

         

Resident Evil Village está disponivel para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

SINOPSE:

Ambientado anos depois dos eventos terríveis do aclamado Resident Evil 7 Biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa, Mia, vivendo pacificamente em um novo lugar, livres do pesadelo do passado. Mas quando estavam começando a construir uma nova vida, ocorre novamente uma tragédia.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de maio de 2021 às 10:45h.
2021-05-08 10:45:35