Resident Evil Village foi desenvolvido de acordo com os feedbacks de RE7

Depois do sétimo titulo da franquia ter voltado as origens e ter sido um jogo assustador,  a Capcom decidiu levar em conta  feedbacks dos jogadores que falavam que o jogo era assustador demais e desenvolver Resident Evil: Village para que seja assustador, mas divertido para todos.

Em entrevista ao VGC, Tsuyoshi Kanda, produtor de Village, explicou que a equipe de desenvolvimento não queria assustar os jogadores o tempo todo e que optaram por focar  mais no quão divertido é o jogo ,e não tanto no quão assustador ele é. Confira o que ele disse:

“Quando desenvolvemos um novo Resident Evil,  nosso objetivo não é sempre torná-lo mais assustador do que o anterior, mas encontrar um equilíbrio entre entregar um jogo assustador, mas divertido para os jogadores.”

“Alguns  feedbacks que recebemos sobre RE7 é que ele é  muito assustador , o que por um lado, é exatamente o que queríamos alcançar, é um grande elogio para nós. Mas ao mesmo tempo, o nosso objetivo é sempre criar algo para  qualquer pessoa se sentir confortável em jogar, por isso suavizamos a tensão em Village em relação ao RE7, para que os jogadores não estejam constantemente com medo.”

Um dos exemplo mais nítidos dessa adequação é que agora temos uma vila para se explorar, que é um ambiente aberto, portanto mesmo causando medo da ao jogador a sensação de que ele pode correr para qualquer lugar em alguma situação de perigo, diferentemente de Resident Evil 7 onde a mansão era sempre muito estreita e claustrofóbica.

  • Você pode garantir a sua no conforto da sua casa! Confira abaixo.

             

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