Destaques Games Microsoft PC PlayStation Sony

Resident Evil Village foi listado como jogo de terror com mundo aberto

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil Village

Resident Evil Village certamente tem dado o que falar. Diferente de quase tudo já lançado na saga, o próximo lançamento da famosa saga de terror tem gerado discussões calorosas na Internet. Isso tudo por que a Capcom decidiu sair um pouco da caixa.

O jogo vai apostar no misticismo para entregar uma experiência ainda mais rica. Com bruxas, vampiros e lobisomens, a temática vai dar uma guinada diferente daquela mesmice de zumbis. Além disso, os jogadores terão uma exploração mais livre.

Na Steam, o jogo está sendo classificado como um game de mundo aberto. Isto é, a exploração será composta por espaços mais abertos. A mudança não agradou a todos mas faz sentido dentro do contexto proposto. Um jogo pode tranquilamente entregar momentos de terror sem usar espaços fechados e ambientes demasiadamente escuros.

Sobre Resident Evil Village

A edição de colecionador do jogo revelou o mapa. Com áreas diferentes, a exploração e a diversidade parecem ser as armas poderosas que a Capcom vai apostar para atrair e conquistar os fãs.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 18:54h.
2021-01-26 18:54:54