Destaques Games Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Resident Evil: Village já vendeu mais de 4.5 milhões de unidades

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil

O sucesso continua!

Resident Evil Village é um enorme sucesso. Mas disso acredito que a maioria já saiba, e agora ele bateu a marca de 4.5 milhões de unidades vendidas. Elevando assim o patamar do jogo.

O jogo que está disponível nas lojas mundiais desde o dia  7 de Maio, alcançou os 3 milhões de unidades vendidas em apenas 4 dias e semanas mais tarde, no dia 26 de Maio, alcançou os 4 milhões de unidades vendidas.

Entretanto no dia 8 de Julho, a Capcom anunciou que vendeu mais de 500 mil unidades adicionais, elevando esse número para 4.5 milhões o total de unidades vendidas apenas nos primeiros 2 meses de vida do jogo.

Portanto, esse marco tornou Village um dos maiores lançamento da primeira metade de 2021. E com certeza uma dos maiores lançamentos da saga Resident Evil como um todo. Consagrando o jogo como um dos grandes lançamentos do ano e com grandes chances de concorrer a jogo do ano. Por tudo que o jogo apresentou, gráfico, jogabilidade, história todos com uma enorme qualidade.

Veja Também:

Compre seu jogo ou console com total segurança na Amazon e receba no conforto da sua casa

 

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de julho de 2021 às 10:37h.
2021-07-08 10:37:01