Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Resident Evil Village já vendeu mais de 4 milhões de unidades

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
resident evil

Resident Evil Village já é um enorme sucesso, e acaba de chegar a incrível marca de 4 milhões de unidades vendia e está próximo de destronar Resident Evil 7 como o jogo mais vendido da saga.

Tendo em vista que o jogo alcançou essa marca em menos de um mês de seu lançamento, ele logo deve se tornar o jogo mais lucrativo da saga Resident. Esse resultado trouxe a franquia de volta ao hype e fez a saga ultrapassar a marca de 100 milhões de unidades vendidas em toda sua história.

Village é com certeza um dos melhores jogos  lançados este ano, por ter uma história envolvente do inicio ao fim, bom personagens, um ótimo gráfico e ambientação e claro uma gameplay viciante, por estes e outros fatores Resident Evil Village está sendo cotado como um dos favoritos a game do ano.

Resident Evil Village já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox One / Xbox Series X|S e PC.

Você pode garantir a sua no conforto da sua casa! Confira abaixo.

                   

Sinopse:

Ambientado anos depois dos eventos terríveis do aclamado Resident Evil 7 Biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa, Mia, vivendo pacificamente em um novo lugar, livres do pesadelo do passado. Mas quando estavam começando a construir uma nova vida, ocorre novamente uma tragédia.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de maio de 2021 às 10:30h.
2021-05-27 10:30:14