Resident Evil Village para iPhone ganha data de lançamento

Resident-Evil-Village-Lady-Dimitrescu-tem-redução-na-altura-no-modo-Mercenaries

Village para iPhone 15 será lançado em Outubro

A revelação do novo iPhone 15 trouxe com sigo uma notícia que surpreendeu a todos. A versão Pro do dispositivo promete abrir portas para uma experiência de jogo incomparável, permitindo que os jogadores mergulhem em títulos AAA de alta qualidade, como Assassin’s Creed Mirage, Death Stranding, Resident Evil 4 Remake e Resident Evil Village.

Demo-em-terceira-pessoa-em-Resident-Evil-Village

E agora a Capcom acaba de anunciar que Resident Evil Village está programado para chegar às mãos dos jogadores que tiveram o iPhone 15 muito em breve. A data marcada para o lançamento é o dia 30 de outubro. Para os jogadores no Japão, o jogo terá um preço de 31 euros (Sem preço oficial no Brasil), e a expansão intitulada “Winters” estará disponível por 12 euros. O detalhe intrigante é que os jogadores terão a oportunidade de experimentar a parte inicial do jogo antes de efetuarem qualquer pagamento.

As informações estão disponíveis no site da Capcom, alimentando ainda mais a ansiedade dos fãs que esperam ansiosamente para explorar o universo de Resident Evil. Quanto ao aguardado lançamento de Resident Evil 4 Remake, o site da Capcom permanece misterioso, revelando apenas que o jogo está programado para ser lançado durante o ano de 2023.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: