Resident Evil Village | Patch faz “ajustes” no Denuvo DRM

Sempre buscando melhorar

Mesmo o jogo sendo bem polido desde o lançamento. Sempre é necessário melhorar alguns aspectos, e com Resident Evil Village não é diferente.

O jogo recebeu um patch para ajustar principalmente o jogo no PC que estava sofrendo em alguns aspectos. Portanto não espere grandes novidades.

A atualização foi lançada hoje (20), para a Steam visando melhorar o que foi relatado pelos jogadores de PC, e o editor confirmou que o patch mais recente aplicou “ajustes” à tecnologia antipirataria do jogo, o que deve melhorar o desempenho geral. O patch também adicionou suporte para a tecnologia de upsampling FidelityFX Super Resolution (FSR) da AMD. Então, em teoria, a taxa de quadros deve melhorar se você estiver jogando na Steam.

Vale lembrar que se você quer novas experiências de Resident, terá que esperar até 2022, já que RE: verse foi adiado para 2022. E também já foi anunciado que um DLC para Village está em desenvolvimento. Portanto a saga não ficará muito tempo sem novidades, já que novidades já foram anunciadas e logo também teremos um novo filme de Resident Evil para não ficarmos tanto tempo sem Resident Evil.

Veja Também:

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: