Games Notícias PC Playstation Xbox

Resident Evil Village terá de 11 a 13 horas de duração, diz insider

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Novidades sobre o Resident Evil Village

Resident Evil Village não será um título muito longo, mas será o jogo mais longo já feito na RE Engine, a engine de jogos da Capcom. Esta informação vem do insider Dusk Golem, que recentemente revelou muitos detalhes sobre o próximo Resident Evil.

De acordo com a fonte, como os recentes Resident Evil 2 e 3 Remakes, os fãs não devem esperar um jogo particularmente longo, mas será o título mais longo da RE Engine até hoje. Mais especificamente, cerca de 2 a 3 horas a mais do que Resident Evil 7: Biohazard de 2017.

Resident Evil Village

“Não espere que o RE8 seja um jogo muito longo, mas ouvi dizer que será o jogo mais longo da RE Engine”, escreve Dusk Golem no Twitter. “Especificamente, ouvi dizer que demoraria cerca de 2-3 horas a mais que o RE7, mas os detalhes estão altamente sujeitos a tantas variáveis ​​de estilo de jogo, apenas mais simples para dizer o jogo mais longo do RE Engine.”

Com a história principal de Resident Evil 7 levando cerca de 9 a 11 horas para ser terminado, dependendo do estilo de jogo, isso implicaria que Resident Evil Village levaria aproximadamente 11 a 13 horas.

Dusk Golem também respondeu a uma pergunta sobre o lançamento do jogo no próximo ano, que foi planejado inicialmente no primeiro trimestre de 2021. Agora é mais provável, no entanto, que Village seja lançado entre abril e junho de 2021. A fonte indicou que a Capcom não definiu completamente a data de lançamento do jogo.

Além de ser lançado no console de próxima geração, o jogo também será lançado no PC.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de julho de 2020 às 10:36h.
2020-07-07 10:36:20