Filmes Notícias

Respawn, de Titanfall e Apex, foi o primeiro estúdio de jogos a ganhar um Oscar

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Respawn

A Respawn, responsável por Titanfall e Apex Legends, foi o primeiro estúdio do mundo a ganhar um Oscar. O documentário Colette recebeu o prêmio de Melhor Documentário na premiação do Oscar. A Respawn ajudou na produção do documentário, tornando-se assim um dos vencedores.

A produção foi feita pela Respawn e Oculus e conta a história de uma das últimas sobreviventes da resistência francesa. No documentário, Colette retorna a Alemanha após 70 anos e visita o campo de concentração onde seu irmão foi morto.

Surpreendentemente, o documentário foi criado como um curta para o jogo Medal of Honor: Above and Beyond lançado para o VR. Vince Zampella, CEO da Respawn, foi o co-produtor do curta. Certamente foi um feito histórico para um estúdio de games.

Sobre Colette da Respawn:

O documentário Colette mostra a vida da francesa Colette Marin-Catherine, que se recusou a pisar na Alemanha por 74 anos. Isso muda quando uma jovem estudante de história, chamada Lucie, entra em sua vida e a convence a visitar o campo de concentração, onde os nazistas mataram seu irmão.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de abril de 2021 às 10:45h.
2021-04-26 10:45:28