Games Notícias

Respawn está trabalhando em nova IP após sucesso de Jedi: Fallen Order

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Respawn

Respawn está desenvolvendo sua segunda IP

A Respawn Entertainment parece estar trabalhando em uma nova propriedade, visto que surgiu uma vaga de emprego no site oficial do estúdio. Embora o anúncio de uma possível vaga de emprego tenha sido excluída, a descrição informava a procura de um “engenheiro de software” para a empresa. De acordo com o anúncio encontrado no site da desenvolvedora, o novo funcionário seria para trabalhar em uma nova IP.

Além disso, este novo projeto do estúdio da Electronic Arts (EA) será a segunda propriedade criada por eles. Considerando que o último título lançado tornou-se um sucesso, esta nova IP está com muito potencial para ir bem assim como o “Star Wars Jedi: Fallen Order”. Como resultado do sucesso inesperado, a EA revelou que o jogo superou o objetivo de vendas estipulado pela companhia em Dezembro de 2019. Então vamos aguardar por mais informações sobre esta nova franquia da EA que pode estar surgindo nos próximos meses.

Veja o trailer do título de 2019 de grande sucesso do estúdio abaixo:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 10:20h.
2021-01-07 10:20:01