Filmes Notícias

Resposta de Keanu Reeves sobre a morte comove público

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Em uma entrevista durante o programa Late Show, apresentando por Stephen Colbert, Keanu Reeves foi convidado para falar um pouco sobre o terceiro filme de John Wick, Parabellum.

Durante a entrevista, o ator deu diversas curiosidades e respondeu várias coisas sobre o filme. A conversa chegou até mesmo até o vindouro Bil & Ted 3. No entanto, o que mais impactou a internet nessa semana foi uma resposta em particular de Reeves.

Dentro do assunto, Colbert resolveu questionar Keanu sobre o que acontece quando morremos. O ator pensou por alguns segundos enquanto a plateia ria – já que a pergunta foi descontraída – e entregou uma resposta séria.

Veja abaixo:

“Eu sei que aqueles que amamos vão sentir nossa falta.”

O terceiro capítulo da franquia estrelada por Keanu Reeves pretende expandir ainda mais o universo dos assassinos e suas sociedades ocultas, trazendo Halle Berry e Anjelica Huston para os novos papéis da trama.

Continuando logo a partir do final do segundo capítulo, Wick agora tem um valor altíssimo por sua cabeça. Por quebrar uma das regras mais importantes, ainda mais contra um membro da Alta Cúpula, o assassino precisa sobreviver à caça por membros de uma vertente da qual ele já participou.

Dirigido por Chad Stahelski e estrelado por Keanu Reeves, John Wick: Chapter 3 chega 17 de maio de 2019.

Já Bill & Ted Face The Music chega 21 de agosto de 2020 nos EUA.

Publicado em 13 de maio de 2019 às 16:49h.
2019-05-13 16:49:20