Games PlayStation Sony

Returnal roda a 4K e 60 FPS com Ray Tracing ligado no PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
4k

O próximo exclusivo da Sony (Returnal) nem lançou ainda mais já temos especificações de sua performance rodando no PS5, segundo o programa MODO PlayStation da PlayStation Portugal, o jogo consegue chegar a 4K / 60 FPS executando Ray-tracing e continuar rodando fluidamente.

Returnal será lançado no dia 30 de abril e será exclusivo de PS5, os desenvolvedores confirmaram também que o jogo usará as funções do controle dualsense como feedback tátil e vibrações em diversos locais do controle, e para você que gosta de platinar os jogos, a lista de troféus do game já está disponível, confira!

Sinopse (Returnal):

Após o pouso forçado neste mundo que muda de forma, Selene deve pesquisar a paisagem árida de uma antiga civilização para escapar. Isolada e solitária, ela se vê lutando com unhas e dentes pela sua sobrevivência. Repetidas vezes ela é derrotada – forçada a reiniciar sua jornada sempre que morre.

Veja também:

Resident Evil Village e Returnal estão próximos de serem lançados no Brasil e você pode garantir a sua cópia no conforto da sua casa, com total segurança, clicando abaixo:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de abril de 2021 às 10:09h.
2021-04-21 10:09:15