PlayStation Sony

Returnal: Housemarque não sabe como resolver a questão dos saves

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Returnal

Returnal chama a atenção por sua beleza, gameplay frenético e sua dificuldade excessiva. Uma das maiores queixas dos jogadores, é a falta de saves no game.

Mikael Havari, diretor de marketing, contou em entrevista (via VGC) que a empresa está atenta aos feedbacks dos jogadores, sobretudo quando o assunto é a falta de saves no jogo. No entanto, a empresa ainda não sabe como resolver essa questão.

“Compreendemos que existem alguns sistemas presentes que atualmente são um fator prejudicial,” diz Havari, “mas atualmente, ainda não sabemos exatamente o que é. Por isso, é muito difícil anunciar seja o que for, pois penso que existem imensas pessoas diferentes à procura de coisas diferentes.”

Returnal é um roguelike AAA desenvolvido pela Housemarque em parceria com a PlayStation. O título foi criado exclusivamente para o PS5, reafirmando a relação que o estúdio constrói com a Sony desde o PS3. Será que o jogo apresenta as qualidades que tornaram a Housemarque confiável ao longo dos anos? Confira nossa análise.

Veja também:


Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de maio de 2021 às 10:50h.
2021-05-16 10:50:18