Games Notícias Rumores

Revelação oficial de Call of Duty: Vanguard deve acontecer em 19 de agosto, sugere rumor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Teremos novidades de Call of Duty: Vanguarda semana nesta

Após a descoberta de imagens para sua capa e edições especiais, Call of Duty: Vanguard começou a ser visto e imaginado pelos fãs. Embora o Twitter oficial do jogo tenha reconhecido os vazamentos e rumores com a Activision iniciando sua própria campanha de marketing em resposta, vários novos detalhes foram fornecidos através do insider Tom Henderson. Em um novo tweet, o último revelou que a revelação oficial aconteceu no dia 19 de agosto.

Henderson relatou anteriormente que haveria 24 mapas no lançamento, com 16 deles sendo mapas multijogador 6v6. Também parece que haverá um clima dinâmico junto com o retorno do modo Zumbis. Um alfa também estará disponível em breve, enquanto o jogo completo será lançado em 5 de novembro.

Até agora, a Activision revelou que o próximo Call of Duty será lançado no quarto trimestre de 2021 para plataformas anteriores e atuais. A Sledgehammer Games também foi confirmada como o principal desenvolvedor desta vez.

Call of Duty: Vanguarda deve chegar em novembro

É certo que o Call of Duty de 2021, será Call of Duty: Vanguard, mas ele está demorando mais para ser revelado do que em um ano normal para a franquia. Isso não impede que as informações do jogo sejam divulgadas. No lugar de um anúncio oficial, parece que vários dados importantes para o Vanguard vazaram, incluindo quando ele será finalmente lançado.

É claro que é possível que as informações que estão sendo revelados nesta semana não são precisas. Não entanto, ajuda a termos uma ideia. Só na semana passada houve vários vazamentos revelando a arte da caixa de Vanguarda, juntamente com novos detalhes sobre a história do jogo e várias edições. A continuação dessa tendência é o que parece ser toda a programação dos principais marcos do jogo até a final de 2021.

Segundo Tom Henderson, famoso insider, um alfa acontecerá de 27 a 29 de agosto, seguido por um beta exclusivo para PlayStation de 10 a 12 de setembro e, finalmente, um beta em todas as plataformas de 16 a 20 de setembro. Além disso, Tom fala que o conteúdo sazonal do começou a ser lançado em 23 de novembro.

Segundo o insider Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro.

Leia também:

Compre seu jogo ou console com total segurança na Amazon e receba no conforto da sua casa


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de agosto de 2021 às 09:11h.
2021-08-16 09:11:20