Games Notícias Playstation Sony

Revelado os locais de Horizon Forbidden West

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Horizon Forbidden West será muito grande

Novos detalhes sobre o Horizon Forbidden West começaram a aparecer on-line depois da última edição da Official PlayStation Magazine UK, incluindo detalhes específicos sobre o local do jogo.

De acordo com a publicação, via via Sirus Gaming, ao game da Guerrilla Games acontecerá entre Utah e o Oceano Pacífico, com San Francisco e o Vale de Yosemite como locais exploráveis. Além disso, a Ponte Golden Gate está submersa no oceano, embora ainda seja possível avistar suas torres vermelhas cobertas de vegetação.

O cenário de Forbidden West parece ter um papel maior no jogo do que o de Zero Dawn. A história do jogo aparentemente gira em torno do cenário, sendo afetada negativamente pela praga vermelha, que parece causar tempestades de supercélulas.

Horizon Forbidden West

O mapa também parece que será maior que o de Horizon Zero Dawn. Existem áreas no jogo que estão a centenas de quilômetros uma da outra, como o vale de Yosemite e San Fransico. Mathijs de Jonge disse que o PlayStation 5 oferecia à Guerilla Games muito mais poder para trabalhar do que o PlayStation 4, e a equipe de desenvolvimento está claramente colocando a potência extra em uso.

Horizon Forbidden West foi um dos primeiros grandes jogos de PS5 revelados pela Sony durante sua exibição de jogos no mês passado. O jogo deve chegar em 2021.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de julho de 2020 às 09:39h.
2020-07-30 09:39:08