Games Notícias PC Playstation Xbox

Revelados os operadores iniciais de CoD Black Ops Cold War

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
CoD Black Ops Cold War

CoD Black Ops Cold War certamente deve ser o maior lançamento do ano. Isto claro em relação a vendas. Com lançamento agendado para o dia 13 de Novembro, amanhã, finalmente novos detalhes sobre o jogo estão sendo revelados. O site Charlie Intel publicou um vídeo revelando os operadores iniciais que estarão no jogo. Confira abaixo:

Teremos duas forças distintas, a NATO, representando as forças americanas e o Pacto de Warsaw, com os operadores aliados da União Soviética. Inicialmente teremos uma lista com 12 operadores, 6 de cada lado. Vale mencionar que esta quantidade com toda certeza será aumentada ao longo do tempo. Ao menos, esta foi a estratégia usada em Modern Warfare. Surpreendentemente, o vídeo também revela os requisitos para habilitar cada operador. Teremos objetivos espalhados no Multiplayer convencional e no Modo Zombies, obrigando que as pessoas se dediquem a múltiplos modos do game.

Com a popularidade proveniente do Warzone, que agora permite criação de salas privadas, sem sombra de dúvidas o novo CoD tem tudo para ser o maior lançamento do ano. Com um número maior de jogadores engajados com a franquia, fica muito mais fácil realizar a conversão para o novo jogo. Em suma, a franquia basicamente se transformou na máquina suprema de imprimir dinheiro para a Activision. Certamente isto se deu pela mudança de postura da companhia. Eles se afastaram de práticas antigas que eram consideradas predátorias em relação aos consumidores, adotando novos modelos de monetização mais convidativos.

Além disso, a companhia conquistou um GOTY recentemente, afinal, ela foi a publisher ocidental de Sekiro, o vencedor da edição do ano passado.

Sobre CoD Black Ops Cold War

Desenvolvido pela Treyarch, o game marca o retorno de uma das sagas mais populares da franquia. Black Ops é amplamente amada ao redor do mundo. Diferente dos jogos mais recentes que levam o nome, o game não é futurista e é ambientado em plena Guerra Fria.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de novembro de 2020 às 12:42h.
2020-11-12 12:42:24