Análises Games

Análise | Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Aaah, como era bom a 10 anos atrás quando não tinha boleto para pagar e poderia chegar em casa depois da aula e jogar meus jogos favoritos. FIFA 07, Madden 08 e o meu favorito, Call of Duty: Modern Warfare 2.

Roach, Price, Soap, Shepherd, e meu favorito, o Ghost. Meu deus como eram bons tempos, eu jogava essa campanha diversas vezes durante o ano todo e no outro, adivinha? Eu jogava de novo, era algo fantástico, a trilogia toda, algo delicioso (sim, meu game favorito é o COD, tinha dúvidas?).

Call of Duty: Modern Warfare 2

Agora temos o Modern Warfare 2 totalmente remasterizado, que chegou do nada, sem nenhum aviso, mas depois de vários rumores. A Infinity Ward trouxe o primeiro Modern Warfare com tudo melhorado, e agora temos o MW2, a sequência da trilogia.

Mas, desta vez, temos somente a campanha. Mas por que somente a campanha? E por que do nada? Isso é uma review, mas preciso falar sobre isso. Provavel que estão testando como a comunidade recebe o jogo para depois lançar o modo multiplayer. Ou eles apenas remasterizaram o primeiro e querem trazer o segundo jogo para a atual geração de consoles.

OK, como não temos novidades, pois é um jogo antigo remasterizado, vamos aos detalhes deste game. Como o remake de 2016 do  Modern Warfare 1, a campanha do Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered é uma revisão visual completa do jogo de 2009. Enquanto o jogo original foi desenvolvido pela Infinity Ward, foi a Beenox que refez fielmente a campanha para o hardware moderno.

Gráficos melhores, óbvio…

A equipe da Beenox fez um trabalho incrível remasterizando Modern Warfare 2 a ponto de ser realmente superada por alguns dos títulos mais recentes da série. Tudo ganhou um novo brilho e os resultados finais são realmente impressionantes. Para quem jogou o original, vale a pena ver tudo polido, com detalhes.

A sensação de jogabilidade permanece inalterada ao que você teria experimentado em 2009, o que é bom para se manter fiel ao original. Uma adição muito legal é que agora você pode examinar suas armas pressionando o D-pad. Não é uma grande mudança, mas é algo que senti muito, pois, quando voltei para o Modern Warfare de 2019 eu senti falta e fiquei pressionando para examinar as armas.

Fora das atualizações gráficas, esta versão do Modern Warfare 2 é idêntica à de 11 anos. Se você era o dono do jogo original, esta será uma cópia idêntica, atualizada apenas para os consoles mais recentes.

Finalizando

Como foi originalmente, a campanha do Modern Warfare 2 infelizmente tem pouco conteúdo. A única diferença aqui é que o original tem uma experiência multiplayer inesquecível e modos cooperativos. Embora a campanha remasterizada seja ótima, o preço de R$ 80 pode ser um pouco demais por apenas cinco horas de conteúdo.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered foi jogado no PlayStation 4 com uma chave enviada pela Activision.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de abril de 2020 às 07:00h.
2020-04-10 07:00:47