Análises Games PC Playstation Xbox

Análise | WWE 2K19

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

É hora de voltar a luta com o WWE 2K19, o mais recente game da franquia da 2K Games. Você pode repetir partidas clássicas ou criar novas rivalidades com uma enorme lista de mais de 190 superstars da WWE do passado e do presente, bem como futuros superstars ansiosos para subir na hierarquia.

Pode-se usar as ferramentas do jogo para criar suas próprias lutas personalizadas, eventos e até mesmo faixas de título. Há também a opção de jogar no modo Showcase single-player para acompanhar a carreira de Daniel Bryan, desde seus primeiros dias no desenvolvimento da WWE até sua primeira vitória no campeonato, e de sua triste aposentadoria forçada a seu retorno triunfante contra todas as probabilidades. anos depois. Melhor ainda, você pode criar o seu próprio wrestler e criar o seu próprio legado, enquanto sobe na hierarquia e luta para ganhar o maior palco de todos: WrestleMania.

Gameplay

Em comparação com o jogo do ano anterior, o WWE 2K19 está muito melhor. O game deste ano não tem grandes falhas e bugs enquanto eu jogava no PlayStation 4. De fato, com exceção do modo online, eu joguei todos os modos do jogo, e todos funcionaram conforme o prometido.

Os modelos de personagens não mudaram muito, mas a iluminação, as texturas e a taxa de quadros obtiveram uma grande melhora. Por exemplo, a multidão na arena apresenta rostos mais originais em comparação ao jogo do ano passado. É um ótimo toque comparado ao público que já vimos anteriormente.

Isso se estende a todos os lutadores também. No 2K18 que nem todos os modelos de wrestler tinham o mesmo nível de consistência visual. Alguns, como The Undertaker e Ultimate Warrior, tinham estranhas animações de cabelo, em vez de representações precisas. No entanto, no WWE 2K19, cada lutador parece altamente detalhado e as animações estão mais precisas também. Da aparência do Undertaker às insultos do The Rock no ringue, a apresentação do WWE 2K19 é muito boa.

Continuando a refinar sua fórmula, os desenvolvedores deste ano colocaram o foco na “diversão” em grande estilo – lançando uma variedade de novos modos de jogo e acelerando o fluxo de partidas.

WWE 2K19_20180911160943

O WWE 2K19 oferece vários filtros de ecrã – preto e branco, VHS dos anos 80, etc. – bem como dois novos realmente divertidos: Cel-Shaded e 8-Bit. Então, se você sempre quis que seu jogo da WWE parecesse um desenho animado ou um videogame old school pixelizado, você tem o seu desejo e isso torna o game ainda melhor.

Como no ano passado, a adição de Corey Graves ao time de anunciantes do jogo resultou em alguns dos melhores comentários. Por muito tempo, o comentário foi desarticulado e faltou um fluxo orgânico. Felizmente, os jogos mais recentes ajudaram a remediar isso e o 2K19 apresenta os melhores comentários do jogo até hoje. Também marca o retorno da dublagem no jogo para o modo carreira, e isso também é muito bom, considerando os padrões do gênero. A trilha sonora do jogo é sólida (eu até baixei ela no meu celular), com uma lista de faixas robusta de vários gêneros, enquanto o design de som para coisas como golpes é melhorado. Antes, golpes de baixo nível não soavam tão impactantes, mas agora eles fazem, e fazer com que cada ataque aconteça em um jogo parece algo que pode prejudicar alguém.

Finalizando

O WWE 2K19 tem um desempenho bastante forte, embora isso se deva principalmente à experiência mais do que qualquer outra coisa. A maioria das mudanças no jogo são polimento incremental e ajustes adicionados a uma fórmula testada e comprovada. Isso não quer dizer WWE 2K19 é perfeito. Longe disso.

Claro, os visuais são um pouco mais detalhados, os controles são um pouco mais responsivos, e os movimentos são um pouco mais fluidos, mas falhas ocasionais ainda existem.

A verdade é que a série chegou ao ponto em que há muito que pode ser feito sem uma reformulação completa. Entretanto, o WWE 2K19 ainda domina o ringue e é o melhor jogo que a franquia já viu até hoje, perfeito para os fãs de WWE.

O WWE 2K19 Digital Deluxe foi disponibilizado pela 2K.

Publicado em 13 de outubro de 2018 às 10:04h.
2018-10-13 10:04:21